Aposta no futebol brasileiro no dia 16 de julho

Você está prestes a ler: “Aposta no futebol brasileiro no dia 16 de julho
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser jogar, recomendo a promoções 22bet.

Brasilirao pronto deslizamento. Domingo, 16 de julho no 21:00 eles jogam 5 corridas da primeira divisão brasileira.

Desafio de alto escalão aquele programado no Mineirão entre Cruzeiro sexto e o Flamengo quarto na classificação. Os donos da casa estão se divertindo (2 vitórias consecutivas), os convidados estão voltando do nocaute interno contra o Grêmio (0 a 1). Ambas as equipes estão construindo fortunas graças à solidez de seus respectivos departamentos defensivos. O fator campo e o estado de forma fazem-nos inclinar parcialmente para o Cruzeiro e por isso apostamos no duplo. 1X ao qual combinamos o sob 2,5 em combo.

Na Arena Conda eles enfrentam o Chapecoense e São Paulo duas equipes fortemente em crise de jogo e resultados. O quinto último “Chape” não vence há 7 dias (2 empates e 5 derrotas), tem a pior defesa do torneio (26 gols para o passivo com média precisa de 2 por jogo) e uma trajetória oscilante em casa (3 vitórias quantas derrotas e 1 empate). Os protagonistas paulistas até agora de um campeonato desastroso bem abaixo das expectativas das vésperas são, ao invés, penúltimos na classificação, sem vitórias em 8 rodadas (3 empates e 5 derrotas) e fora (onde nunca venceram) têm desempenho ruim (1 empate e 6 derrotas). Jogo onde os gols do cartão não deveriam faltar. Apostamos no gol.

Atlético Goianiense – Atlético MG está dando muitos pontos para a classificação mais baixa. Os recém-promovidos da primeira divisão culpam o salto na categoria, são os últimos na classificação, marcam gols com facilidade, marcam com o dropper e têm desempenho medíocre dentro de paredes amistosas (7 pontos em 7 jogos). Os convidados (+ 5 na zona de rebaixamento), no último período sofrem e marcam gols com moderação (vêm de 2 abaixo de 2,5) e fora de 3 jogos (2 vitórias e 1 empate) têm em geral um caminho justo (9 pontos em 6 jogos). O Atlético de Go que com certeza deve aproveitar esta rodada em casa para dar força ao seu fraco ranking. O Atlético MG que vale mais no papel do que o ranking atual e com qualidade para dar voz ao Serra Dourada. Corrida que esperamos “animada” …focamos no combo Gol + Over 2.5.

O Grêmio o segundo recebe o Ponte Preta que navega na área inferior do ranking. Os donos da casa são “alérgicos” ao empate (até ao momento apenas um sinal X em 13 dias), ostentam o melhor ataque do Brasileiro (24 golos) e em casa onde perdem em 2 jogos consecutivos têm geralmente um bom progresso (12 pontos nos 6 corridas). Os convidados estão passando por um momento difícil, estão em abstinência de vencer há 4 rodadas (1 empate e 3 derrotas), fazem gols com um conta-gotas (1 gol nos últimos 4 jogos) e fora de casa onde nunca venceram eles têm rendimento muito ruim (3 pontos em 7 partidas). Estamos apostando em mais de 2,5 estatisticamente no final das corridas do Grêmio.

Encerramos nossa discussão com a corrida Vasco da Gama – Santos. O “Vasco” acaba de sair da estrondosa vitória fora de casa (4 a 1) sobre o Vitória, navega pelo meio da tabela, faz gols aos montes, tem um dos ataques mais prolíficos do campeonato, sendo consequentemente o mais com mais de 2,5 equipe Brasileirao (9 vezes em 13 partidas) e dentro dos amistosos onde não conhece empate, conta 5 vitórias e 2 derrotas. Momento positivo também para o Santos, terceiro na classificação, atrás de 2 vitórias consecutivas, com uma defesa entre as menos batidas do torneio, ponto fraco em um ataque extremamente estéril que a torna a equipe sub 2,5 do campeonato (11 vezes no campeonato 13 jogos) e com bom desempenho fora de casa (10 pontos em 6 jogos). Nós nos concentramos no duplo X2 combinado em um combo com o abaixo de 2,5.

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário