Aposta pronta do Braziliro de 16 de junho de 2016 às 00h30

Você está prestes a ler: “Aposta pronta do Braziliro de 16 de junho de 2016 às 00h30
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser se divertir, não espere mais e jogue na 22bet.

Deslizamento pronto para o Campeonato Brasileiro. Rodada no meio da semana com oito corridas agendadas para quinta-feira, 16 de junho.

Três jogos às 00h30, hora italiana.

Chapecoense – Grêmio: seus anfitriões navegando para meio da mesa e naquele último sábado sofreu a primeira derrota no campeonato ao perder por 2-1 na visita à Ponte Preta. Os brancos e verdes eles coletam e marcam gols com frequência e eu sou invicto dentro das paredes amigáveis eles contam 1 sucesso e 2 empates em três partidas. UMA Grêmio terceiro na classificação e que na última rodada do campeonato empatou em 1 a 1 em casa contra o Fluminense. Convidados que se gabam defesa que sofre gols com o conta-gotas é ataque entre os mais prolíficos do torneio. Caminho externo até agora não é emocionante para a equipa do Sr. Machado com 1 sucesso, 2 empates e 1 derrota em 4 jogos. Jogo onde um empate pode ser a síntese certa entre os valores em campo.

X

Ponte Preta – Atlético PR: Hosts que estão estacionados em meio da mesa e que em sua última partida pelo campeonato venceu em casa por 2 a 1 na casa da Chapecoense. Os bianconeri perante o público amigável até ao momento obteve 2 vitórias e 1 derrota em 3 jogos e de imediato e sempre marcou pelo menos um golo. voltando do prestigioso sucesso fora por 2 a 1 contra o São Paulo. Segundo sucesso consecutivo na liga do clube curitibano emparelhado na classificação com os adversários de plantão. A equipe do Sr. Autuori tem em geral currículo externo modesto com 1 sucesso e 3 derrotas em 4 jogos disputados fora de Joaquim Américo. Jogo onde o sinal 1 pode estar lá e é proposto pelas várias casas de apostas a um preço interessante.

1

São Paulo – Vitória: Momento difícil para o hospedeiros que vem da derrota em casa por 2 a 1 para o Atlético PR. Lesões sem fim e vários jogadores envolvidos na Copa América eles estão dificultando a vida do Sr. Bauza, forçado a enfrentar um emergência contínua. Paulisti que estão no papel pela qualidade realidade entre os mais competitivos da liga brasileira, mas que aparecem no momento em crise de jogo e resultados, apoiado por um defesa entre as menos derrotadas do torneio mas lutando com um ataque que sem o bombardeiro Calleri acha muito difícil encontrar o caminho para o gol. O Vitoria chega ao Morumbi de volta do empate externo contra o Botafogo. Tendência flutuante na liga da equipe de Vàgner Mancini capaz de façanhas como a de duas semanas contra o Internacional (vitória em casa por 1 a 0) e erros pesados ​​como a derrota fora de casa por 4 a 1 para o Santa Cruz. Os rossoneri relegados ao parte inferior do ranking eles não tem nunca ganhei fora de casa até agora (2 empates e tantas derrotas em 4 jogos) onde eles sempre coletaram pelo menos um gol e, em vez disso, marcaram com muita moderação. O San Paolo chamou a marcha à ré para manter a liderança da classificação à vista, agora a 6 pontos de distância, contra um Vitória que permanece na complexa equipe de calibre medíocre deste campeonato. Nós nos concentramos no sinal 1

1

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário