Em quais minutos são mais gols marcados?

Você está prestes a ler: “Em quais minutos são mais gols marcados?
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser se divertir, não espere mais e jogue na promoções 22bet.

Um fato muito importante a ter em conta quando fazemos apostas desportivas no futebol é em que minutos são mais gols marcados, ou seja, quando é mais frequente haver gols que podem alterar o resultado de uma partida, pois o conhecimento dessa informação pode nos ajudar na hora de fazer nossas previsões.

Neste artigo, saberemos em quais minutos mais gols são normalmente marcados, como essa informação pode nos beneficiar e quais times aproveitam ao máximo esses minutos para marcar gols.

As 3 principais casas para apostar em gols

18+ | Publicidade | Aplicam-se os termos e condições | Jogue com responsabilidade

Em quais minutos são normalmente marcados mais gols?

A seção da partida onde mais gols são marcados é aquela vai dos minutos 75 a 90 (incluindo desconto), ou seja, nos últimos 15-20 minutos de cada jogo onde se concentra um maior número de golos.

Neste caso, estamos a falar em termos gerais para qualquer jogo de futebol, embora, mais especificamente, existam tipos de jogos e competições que aumentam ou diminuem esta tendência.

Estatísticas de gols por minuto na Liga Espanhola

Para demonstrar o importância desses minutos no resultado final de uma partida da Liga Santander, vamos verificar quantos gols foram marcados entre os minutos 75 e 90 (+ desconto), tomando como exemplo a primeira partida da Liga desta temporada 2019/20:

  • 10 gols foram marcados naquele período
  • O resultado final foi alterado em 8 das 10 partidas disputadas
  • Esses gols forneceram até 20 pontos

Este primeiro dia serve de exemplo para afirmar que o gols marcados a partir do minuto 75 São um fator muito importante a ter em conta, pois costumam ser decisivos a cada dia.

Para saber quando os gols foram marcados, você pode visitar nosso livescore

Estatísticas de gols por minuto na Liga dos Campeões

À semelhança do que acontece na Liga Santander, na Liga dos Campeões também podemos ver como estão os golos entre os minutos 75 e 90 (+ desconto) eles geralmente decidem partidas. Vejamos como exemplo o que aconteceu no primeiro dia desta Champions 2019/20:

  • 10 gols foram marcados naquele período
  • O resultado final foi alterado em 8 dos 16 jogos disputados
  • Esses gols forneceram até 19 pontos

Embora neste caso alguns dos golos tenham apenas ajudado a confirmar o resultado, também podemos dizer que acabaram por ser decisivos.

Estratégia de aposta após o minuto 75

Esteja ciente de que eles estão marcados alguns gols durante os últimos 15-20 minutos faz com que desenhemos uma estratégia com base nesses dados ao apostar em uma partida de futebol.

Nesse caso, podemos optar por diferentes mercados que costumam oferecer boas odds e que podem nos ajudar a obter maiores lucros em nossas projeções.

Vamos ver em quais mercados devemos escolher apostar durante esta reta de jogo:

  • Resultado e pontuação: O facto de serem marcados golos neste período faz com que, normalmente, haja um vencedor mas com ambas as equipas a marcarem, embora ao intervalo o jogo esteja empatado sem golos.
  • Ambos marcam e +2,5 gols: Esses gols nos últimos minutos costumam fazer com que, finalmente, muitos jogos terminem com +2,5 gols, registrando resultados como 2-1, 3-1, 3-2 …
  • Ambas as equipas vão marcar na 2ª parte: Esse mercado costuma oferecer odds bastante altas e exige apenas que haja gols no segundo tempo, inclusive neste último trecho onde costuma haver alternativas no resultado.

Você pode consultar mais informações em nosso post sobre a estratégia de ambas as equipes marcarão

Quais times marcam mais gols após os 75 minutos?

Em termos gerais, normalmente são as grandes equipas que acabam por marcar mais golos a partir dos 75 minutos, visto que nesses últimos minutos costuma ir com o placar a favor, deixa o time adversário bastante exausto de defender ao longo do jogo e, como perde, tem que tentar se aproximar no placar, o que em muitas ocasiões acaba acabando tornando-os mais vulneráveis ​​na defesa e sofrendo mais gols.

Portanto, podemos citar várias equipes nas competições da liga principal que costumam aproveitar estas circunstâncias:

  • Liga Santander: FC Barcelona e Real Madrid.
  • Premier League: Manchester City e Liverpool.
  • Série A: Juventus e Inter de Milão.
  • Bundesliga: Bayern de Munique e Dortmund.

O fato de essas equipes marcarem nos últimos minutos da maioria dos jogos é um aposta relativamente seguraespecialmente quando jogam em casa, pois é aí que eles são especialmente dominantes.

Deixe um comentário