Predições Bahia – Avaí e Coritiba

Você está prestes a ler: “Predições Bahia – Avaí e Coritiba
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser apostar, recomendo a promoções 22bet.

Segunda-feira, 17 de julho eles jogam Bahia – Avaí e Coritiba – Fluminense propostas válidas para o décimo quarto dia de Brasileirao. Kick-off para ambas as partidas em 00:00 hora italiana.

17/07/2017, 00:00

  Bahia na segunda-feira, 17 de julho de 2017 Bahia – Avaí  Avai na segunda-feira, 17 de julho de 2017

Grande foto do Bahia na última jornada do campeonato com a vitória fora (3 a 0) frente à Ponte Preta. O “Tricolor” navega no parte de baixo escalão (+ 3 na zona de rebaixamento), é in séries úteis de 3 dias (1 sucesso e 2 empates), coleta e pontua com frequência é em casa onde não vence há 3 corridas (1 empate e 2 derrotas) hem uma caminhada discreta com 10 pontos coletados em 6 partidas. EU’Avaí em vez disso, ele está de volta da derrocada interna (1 a 4) contra o Coritiba. O branco e o azul são penúltimo na classificação (na companhia de São Paulo e Vitória), eles sofrem gols com facilidade, eles são o time que menos marca na liga (8 gols em ativos) e longe eles não conhecem empate e conta 2 sucessos e 5 derrotas em 7 partidas. Anfitriões que terão que passar sem Edon, Hernane, Jackson e Wellington feridos. Visitantes sem problemas particulares de treinamento. Bahia tecnicamente superior e para nós um grande favorito contra um Avaí que, salvo grandes surpresas, tem poucas chances de sair ileso da Arena Fonte Nova. Apostamos no 1 sinal combinado em um combo com mais de 1,5

Predição: Combo 1 + Mais de 2,5

17/07/2017, 00:00

  Coritiba na segunda-feira 17 de julho de 2017 Coritiba – Fluminense  Fluminense na segunda-feira 17 de julho de 2017

Coritiba transbordando que admirou na última quarta-feira capaz de assaltar a “Ressacada” infligindo um bombástico 4 a 1 Avaí. O Coxa navega em meio da mesa, no último período coleta e pontua com facilidade (vem de 3 consecutivos em 2,5) e em casa tem um desempenho decente com 12 pontos coletados em 7 corridas. O Fluminense já é veterano do nocaute interno (0 a 1) contra o Botafogo. O “Fluzão” é décimo primeiro na classificação, não ganha há 4 jogos (3 empates e 1 derrota), tem defesa entre os mais servidos e ataque entre os mais prolíficos do torneio é caminho flutuante para longe (2 sucessos e tantos empates e derrotas). Apresentadores sem Daniel, João Paulo, Geovane e Alan Santos feridos. Convidados que vão ter que desistir de Chaves, Luis Fernado, Gum, Pierre e Sornoza lutando com problemas físicos. O Coritiba pediu a marcha à ré dentro de muros amistosos (onde não vence há 4 partidas), o que acreditamos ser possível frente a um Fluminense em crise de jogo e resultados. Continuamos cautelosos e pretendemos dobrar 1X combinado no combo acima de 1,5.

Predição: Combo 1X + Mais de 1,5

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário