Predições Santos – Chapecoense e Vitória

Você está prestes a ler: “Predições Santos – Chapecoense e Vitória
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser apostar, recomendo a 22bet.

Às 00:30 hora italiana de Quinta-feira 20 de julho eles jogam Santos – Chapecoense é Vitória – Grêmio propostas válidas para o décimo quinto dia de Brasileirao.

20/07/2017, 00:30

  Santos na quinta-feira, 20 de julho de 2017 Santos – Chapecoense  Chapecoense na quinta-feira, 20 de julho de 2017

O Santos no último domingo ele saiu invicto desde São Januário onde empatou 0 a 0 com o Vasco da Gama. O “Peixe” é talto na classificação (na companhia do Flamengo), em uma série útil por dias (2 acertos e tantos empates), coleta e marca gols com moderação o suficiente para estar lá equipe mais menos de 2,5 do torneio (12 vezes em 14 reuniões) e tem Eu ando discretamente na casa onde acumulou 13 pontos até agora em 7 jogos (4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Lá Chapecoense em vez disso, ele está de volta da vitória em casa (2 a 0) contra o São Paulo. A respiração de oxigênio para a equipe do Sr. Vinicius Eutropio voltou ao sucesso após 6 rodadas de abstinência. O “Chape” navega no parte inferior do ranking, tem defesa entre os mais batidos e ataque entre os mais prolíficos do Brasileirão ermau esforço longe (1 vitória 2 empates e 3 derrotas). Anfitriões que vão prescindir de Cleber, Oliveira e Zeca lesionados. Convidados sem Guedes e Amaral suspensos, Nadson e João Pedro, todos com problemas físicos. Santos favorito mas não confiamos neste Chapecoense até agora um verdadeiro desconhecido do campeonato. Mantemo-nos neutros e centrados no mais de 2,5 (não presente nos jogos do Santos mas possível para nós neste encontro e a um preço interessante pelas casas de apostas).

Previsão: Acima de 2,5

20/07/2017, 00:30

  Vitória, quinta-feira, 20 de julho de 2017 Vitória – Grêmio  Grêmio quinta-feira, 20 de julho de 2017

O Vitoria na última rodada perdeu fora (2 a 4) para o Palmeiras. Segunda parada consecutiva no campeonato pelos rossoneri penúltimo na classificação na companhia de São Paulo. O “Leão da Barra” colete gols com facilidade (10 gols sofridos nos últimos 3 jogos), tem ataque estéril e a pior desempenho em casa do torneio (5 pontos conquistados em 7 partidas). Um estado de espírito completamente diferente para o Grêmio que vem da vitória interna (3 a 1) sobre a Ponte Preta. O “mosqueteiro” é segundo na classificação (-8 do líder Corinthians), tem seu ponto fraco em uma defesa que sofre alguns gols a mais, e as time que marca mais na liga (27 gols) e tem Eu me afasto discretamente (4 vitórias de empate e 2 derrotas). Hosts sem problemas de treinamento. Convidados sem Jael, Leo Moura e Douglas feridos. O Vitória que com certeza tem que aproveitar esta rodada em casa para dar força ao seu péssimo ranking. Grêmio com as cartas nas regras para fazer uma grande voz no “Barradão”. Nosso objetivo é atingir o objetivo.

Predição: Gol

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário