Previsões Atlético Goianiense – Ponte Preta e São Paulo

Você está prestes a ler: “Previsões Atlético Goianiense – Ponte Preta e São Paulo
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser apostar, recomendo a 22bet bonus.

Às 00:30 Hora italiana de Sexta-feira 9 de junho eles jogam Atlético GO – Ponte Preta é São Paulo – Vitória propostas válidas para o quinto dia de Brasileirao.

09/06/2017, 00:30

  Atlético Goianiense na sexta-feira, 9 de junho de 2017 Atlético Goianiense – Ponte Preta  Ponte Preta sexta-feira, 9 de junho de 2017

Atlético Goianiense em queda livre. A derrota (0 a 3) na última segunda-feira fora para o Bahia levou ao 4 derrotas consecutivas em tantos dias de campeonato. O “Dragão” está pagando caro pelo salto na categoria (no ano passado ele jogou na Série B). Os anfitriões colete metas em clusters (11 gols passivos) e marcar com o conta-gotas (1 rede para o crédito). O Ponte Preta em vez disso, ele está de volta da vitória em casa (1 a 0) contra o São Paulo. Início discreto do torneio para os bianconeri sexto na classificação. Os convidados eles lucram e marcam gols com facilidade e até agora nesta liga eles nunca ganharam fora de casa (1 empate e 1 derrota). O Atlético Goianiense pediu absolutamente a ré para dar força ao seu péssimo ranking. A Ponte Preta face a um compromisso mais complexo do que pode parecer no papel. Nós nos concentramos no duplo 1X combinado em um combo acima de 1,5.

Predição: Combo 1X + Mais de 1,5

09/06/2017, 00:30

  São Paulo sexta-feira, 9 de junho de 2017 São Paulo – Vitória  Vitória, sexta-feira, 9 de junho de 2017

O São paulo no último domingo perdeu (0 a 1) fora para a Ponte Preta. Não é um começo emocionante para o campeonato para os paulistas (2 vitórias e tantas derrotas) velejando um meio da mesa. Os anfitriões colete e marque com moderação, eles vem de 4 consecutivos abaixo de 2,5 é dentro das paredes amigáveis, eles fizeram um caminho claro até agora (2 vitórias em tantas partidas). Mesmo o Vitoria vem de uma derrota externa (1 a 2) contra o Fluminense. Terceira parada consecutiva para os rossoneri novamente seco de vitórias nesta liga (1 empate e 3 derrotas) e rebaixado para favelas do ranking. O São Paulo forte do fator casa, tecnicamente superior ao Vitória e conseqüentemente um grande favorito neste encontro. Apostamos no 1 sinal combinado em um combo com mais de 1,5.

Previsão: Combo 1 + Mais de 1,5

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário