Previsões Avaí – Corinthians e Ponte Preta

Você está prestes a ler: “Previsões Avaí – Corinthians e Ponte Preta
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser jogar, recomendo a 22bet.

Às 02:00 hora italiana de Quinta-feira 20 de julho eles jogam Avaí – Corinthians é Ponte Preta – Coritiba propostas válidas para o décimo quinto dia de Brasileirao.

20/07/2017, 02:00

  Avai, quinta-feira, 20 de julho de 2017 Avaí – Corinthians  Corinthians quinta-feira, 20 de julho de 2017

EU’Avaí está fresco do empate fora de casa (1 a 1) contra o Bahia. O branco e o azul são quarto último na classificaçãopara, eles coletam metas facilmente, Eu estou lá time que marca menos na liga (9 gols no crédito) eem casa (onde eles não ganham em 4 partidas) eles têm uma caminhada medíocre com 6 pontos coletados em tantas corridas. Também o Corinthians vem de um empate interno (2 a 2) contra o Atlético PR. O timão é primeiro na classificação, ainda invicto, vangloria-se de defesa menos derrotada do torneio (7 gols passivos, ataque prolífico e a melhor performance externa do Brasileirão (16 pontos em 6 jogos, 5 sucessos e 1 empate). Hosts sem problemas específicos de treinamento. Visitantes sem Vilson ferido. O Avaí enfrentou um sério comprometimento contra um Corinthians que no momento é de longe a melhor realidade do torneio. Damos peso à qualidade e ao estado de forma das duas equipas … para nós é 2.

Predição: 2

20/07/2017, 02:00

  Ponte Preta quinta-feira, 20 de julho de 2017 Ponte Preta – Coritiba  Coritiba quinta-feira, 20 de julho de 2017

Última rodada do campeonato mesquinha de satisfações para o Ponte Preta derrotado (1 a 3) em Porto Alegre pelo Grêmio. Os bianconeri navegam no parte inferior do ranking, Eu sou em crise de jogo e resultados (perdida em 3 jogos consecutivos), eles sofrem gols com facilidade (8 gols para o passivo nas últimas 3 partidas), tem ataque entre os mais estéreis do torneio é em casa (onde eles não sabem empate) tem caminhada discreta com 4 sucessos e 2 derrotas em 6 partidas. Erro também para o Coritiba naquele último domingo perdeu (0 a 1) entre os amistosos contra o Fluminense. O Coxa está estacionado em meio da mesa, coleta e marca gols com frequência (vem de 4 em 2,5 consecutivos) é longe ele tem um desempenho medíocre (2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas). Anfitriões sem Yago ferido. Hóspedes que terão que desistir Dniel, João Paulo, Santos e Geovane todos feridos. Jogo entre duas equipes em péssimo momento. Uma corrida que promete ser “angular” e consequentemente mesquinha com redes. Nós nos concentramos no double 1X combinado em um combo com o under 2.5.

Predição: Combo 1X + Menos de 2,5

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário