Previsões Corinthians – Santos e Fluminense

Você está prestes a ler: “Previsões Corinthians – Santos e Fluminense
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser jogar e se divertir, recomendo a 22bet.

Na noite entre sábado 3 e domingo 4 de junho eles jogam Corinthians – Santos é Fluminense – Vitória propostas válidas para o quarto dia de Brasileirao.

06/04/2017, 00:00

  Corinthians domingo, 4 de junho de 2017 Corinthians – Santos  Santos Domingo, 4 de junho de 2017

Corinthians corsaro no último domingo com a vitória (1 a 0) fora de casa contra o Atlético Goianiense. O “Timeu” começou este campeonato com o pé direito e após 3 rodadas comanda o ranking (na companhia da Chapecoense e Cruzeiro) com 7 pontos (2 vitórias e 1 empate). Um estado de espírito completamente diferente para o Santos que vem da derrota em casa (0 a 1) para o Cruzeiro. O “Peixe” até ao momento não conhece empate (1 vitória e 2 derrotas) e com apenas 3 pontos ao seu crédito é relegado para o fim do ranking. Anfitriões que terão que passar sem Auguso, Príncipe e Vilson, todos lutando com problemas físicos. Sem problemas de treinamento para os hóspedes. O Corinthians é favorito, mas cuidado com o Santos, que até agora é ruim para ser o verdadeiro. Continuamos cautelosos e pretendemos dobrar 1X combinado no combo acima de 1,5.

Predição: Combo 1X + Mais de 1,5

06/04/2017, 02:00

  Fluminense domingo 4 de junho de 2017 Fluminense – Vitória  Vitória, domingo, 4 de junho de 2017

Fluminense fresco da derrota pirotécnica (2 a 3) fora contra o Vasco da Gama. Primeira parada da temporada para o “Tricolor Carioca” após 2 vitórias em outros tantos dias de campeonato. Os anfitriões de dinheiro em casa e marcar gols com facilidade (6 gols sofridos e 7 marcados) e neste início de torneio até agora, eles sempre foram mais de 2,5. Mesmo o Vitoria vem de uma derrota interna (0 a 1) contra o Coritiba. Início negativo para o Leão da Barra penúltimo na classificação (em coabitação com Atlético PR e Avai) seco de vitórias (1 empate e 2 derrotas) e ainda procurando pelo gol da primeira temporada. Hospedeiros sem gengiva ferida. Convidados sem problemas de treinamento. Estado de forma e qualidade estão do lado do Fluminense. Nós nos concentramos no sinal 1.

Predição: 1

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário