Previsões Cruzeiro – Vitória e Grêmio

Você está prestes a ler: “Previsões Cruzeiro – Vitória e Grêmio
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser apostar, recomendo a promoções 22bet.

Segunda-feira, 31 de julho eles jogam Cruzeiro – Vitória e Grêmio – Santos propostas válidas para o décimo sétimo dia de Brasileirao. Kick-off para ambas as corridas em 00:00 hora italiana.

31/07/2017, 00:00

  Cruzeiro na segunda-feira 31 de julho de 2017 Cruzeiro – Vitória  Vitória na segunda-feira, 31 de julho de 2017

Última rodada mesquinho de satisfação para o Cruzeiro derrotado (0 a 1) em Ressacada por Avai. A vela “Blues” no meio da mesa, eles não ganham há 3 dias, colete e marque com moderação (Eu estou abaixo de 2,5 em 4 corridas consecutivo) e dentro de paredes amigáveis ter Boa performance (14 pontos em 7 jogos). Mesmo o Vitoria vem de uma derrota interna (1 a 2) contra a Chapecoense. Os rossoneri são penúltimo na classificação, perder em 4 jogos consecutivos, eles sofrem gols com muita facilidade (29 gols na pior defesa passiva de Brasileirao junto com a do Atlético de Go), têm ataque discreto (Eu estou mais de 2,5 em 5 jogos) é desempenho fora de casa medíocre (7 pontos em tantas partidas). Os anfitriões que vão prescindir de Robinho, Rafinha e Dedé lesionados. Visitantes sem Farias e Welison lutando com problemas físicos. O Cruzeiro que com certeza deve aproveitar essa rodada interna “acessível” contra um Vitória em queda livre. Apostamos no 1 sinal ao qual combinamos o mais de 1,5 no combo.

Previsão: Combo 1 + Mais de 1,5

31/07/2017, 00:00

  Gremio segunda-feira 31 de julho de 2017 Grêmio – Santos  Santos na segunda-feira, 31 de julho de 2017

O Grêmio está fresco do empate externo (1 a 1) contra o São Paulo. O “tricolor” é segundo na classificação (- 8 dos principais coríntios), em série útil por 4 dias (4 vitórias e 1 empate), orgulha-se defesa entre o menos servido e o melhor ataque da liga (31 gols em ativos) e em casa (onde não conhece empate) bom caminho com 5 vitórias e 2 empates em 7 jogos. O Santos Em vez disso, vem da bela vitória em casa (3 a 0) sobre o Bahia. O “Peixe” é terceiro na classificação, resulta de 6 rodadas consecutivas (5 sucessos e 1 empate), colete gols com o conta-gotas (ficha limpa de 4 jogos), pontuar com moderação, ele geralmente tem menos de 2,5 (13 vezes em 16 partidas) e distância ele tem desempenho flutuante (3 vitórias, 2 empates e igual número de derrotas). Os anfitriões que estarão livres dos lesionados Douglas, Bolanos, Jael e Lucas Moura. Convidados sem Zeca, Vladimir, Ferraz, Renato, Vitor e Oliveira todos lutando com problemas físicos. Jogo que dá muitos pontos para o alto escalão. Damos peso ao fator casa e enfocamos a marca 1 proposta pelas casas de apostas a uma taxa interessante.

Predição: 1

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário