Previsões do Atlético MG – Avaí e Coritiba

Você está prestes a ler: “Previsões do Atlético MG – Avaí e Coritiba
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser apostar, recomendo a 22bet.

Na quinta à noite 8 de junho no 00:30 Hora italiana eles jogam Atlético MG – Avaí é Coritiba – Palmeiras competições válidas pelo quinto dia do Brasileirão.

06/08/2017, 00:30

  Atlético MG Quinta-feira, 8 de junho de 2017 Atlético MG – Avaí  Avai, quinta-feira, 8 de junho de 2017

Atlético MG recém-saído do empate externo (0 a 0) contra o Palmeiras. Continue abstinência de vitórias para o “Galo” (3 empates e 1 derrota) no cartão realidade entre os mais bem equipados da liga. O recém-promovido Avaí por outro lado, no último domingo conquistou sua primeira vitória no campeonato ao vencer o Sport Recife (1 a 0) dentro dos amistosos. Fôlego de oxigênio para o “Leão da Ilha” que acusou o salto na categoria (no ano passado ele jogou na Série B). Os convidados colete e marque com moderação e até agora nestes primeiros 4 dias de campeonato estiveram sempre abaixo dos 2,5. Atlético MG pediu a marcha à ré e isso contra o Avaí nos parece uma oportunidade favorável. Apostamos no 1 sinal combinado em um combo com mais de 1,5.

Previsão: Combo 1 + Mais de 1,5

06/08/2017, 00:30

  Coritiba quinta-feira, 8 de junho de 2017 Coritiba – Palmeiras  Palmeiras quinta-feira, 8 de junho de 2017

O Coritiba na última rodada do campeonato venceu em casa (1 a 0) contra o Atlético PR. Segundo sucesso consecutivo da “Coxa” protagonista de um excelente início de temporada e no momento segundo na classificação. Os anfitriões eles não conhecem gravata neste torneio (3 vitórias e 1 empate), eles se orgulham defesa entre os mais blindados de Brasileirao, eles encontram facilmente o caminho para o gol é dentro das paredes amigáveis, eles fizeram um caminho claro até agora com 2 sucessos em quantas partidas. O Palmeiras em vez disso, vem do empate interno (0 a 0) contra o Atlético MG. Começo do campeonato nada satisfatório para o “Verdao” (campeão brasileiro em exercício) com apenas uma vitória para seu crédito (o do primeiro dia 4 a 0 contra o Vasco da Gama) nestas primeiras 4 corridas e relegado para o fim do ranking. Os convidados eles não ganharam e não marcaram por 3 rodadas (1 empate e 2 derrotas). O Coritiba forte do fator casa é favorecido mas vamos contra a maré e focamos no desejo de redenção do Palmeiras focando no double X2 combinado em combo acima de 1,5.

Predição: Combo X2 + Mais de 1,5

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário