Previsões do Atlético MG – Bahia e Flamengo

Você está prestes a ler: “Previsões do Atlético MG – Bahia e Flamengo
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser se divertir, não espere mais e aposte na 22bet.

Às 02:45 hora italiana de Quinta-feira 20 de julho eles jogam Atlético MG – Bahia é Flamengo – Palmeiras propostas válidas para o décimo quinto dia de Brasileirao.

20/07/2017, 02h45

  Atlético MG Quinta-feira, 20 de julho de 2017 Atlético MG – Bahia  Bahia quinta-feira, 20 de julho de 2017

Atlético MG A Corsair no último domingo com a vitória fora de casa (1 a 2) sobre o Atlético Goianiense. O “Galo” navega por um meio da mesa, tem defesa entre as mais blindadas do torneio, pontuar com moderação e den casa tem um caminho oscilante (2 sucessos como empates e 3 derrotas). O Bahia em vez disso, vem do empate interno (1 a 1) contra o Avai. O “Tricolor” está estacionado no parte inferior do ranking, sou eun séries úteis de 4 dias (1 sucesso e 3 empates), no último período coleta e pontua com o conta-gotas (ele costuma ter menos de 2,5 anos) e em geral longe ele tem um desempenho medíocre (5 pontos coletados em 7 jogos). Hosts sem problemas de treinamento. Convidados sem Hernane, Jackson e Wellinghton feridos. O Atlético MG forte no fator de campo e tecnicamente superior ao Bahia. Nós nos concentramos no sinal 1.

Predição: 1

20/07/2017, 02h45

  Flamengo quinta-feira 20 de julho de 2017 Flamengo – Palmeiras  Palmeiras quinta-feira, 20 de julho de 2017

O Flamengo na última rodada empatou (1 a 1) no Mineirão contra o Cruzeiro. Os rossoneri terceiro na classificação (na companhia de Santos), eles raramente ganham dinheiro e marcam gols (Eu estou abaixo de 2,5 de 5 corridas) e em geral eles têm um bom caminho dentro de paredes amigáveis com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota em 6 jogos. Bom, em vez do último para o Palmeiras vitorioso em casa (4 a 2) contra o Vitória. O “Verdão” é quinto na classificação, é time alérgico a desenhar (Apenas 1 sinal X em 14 dias), tem o ponto fraco em uma defesa que sofre gols com facilidade, orgulha-se ataque entre os mais prolíficos do torneio é longe ele tem um desempenho medíocre (2 vitórias e 5 derrotas em 7 jogos). Hosts sem problemas de treinamento. Convidados sem feridos Arouca, Moises e Martins. Futebol brasileiro clássico que oferece graxas pesadas para o alto escalão. Jogo que esperamos cheio de emoções. Nós nos concentramos no combo Gol + Over 2.5

Predição: Combo Gol + Mais de 2,5

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário