Previsões Grêmio – Avaí e Santos

Você está prestes a ler: “Previsões Grêmio – Avaí e Santos
“. mas primeiro leia isto: Se você quiser se divertir, não espere mais e aposte na promoções 22bet.

Segunda-feira 10 de julho eles jogam Grêmio – Avaí é Santos são paulo propostas válidas para o décimo segundo dia da primeira divisão brasileira tanto com começar às 00:00 Hora italiana.

10/07/2017, 00:00

  Grêmio segunda-feira, 10 de julho de 2017 Grêmio – Avaí  Avai na segunda-feira, 10 de julho de 2017

O Grêmio fresco da derrota fora (0 a 1) contra o Palmeiras recebe o avaí que vem do empate interno com redes brancas contra a Ponte Preta. Segundos anfitriões da classificação, mas em crise de jogo e resultados com 2 derrotas nos últimos 2 dias do campeonato. Convidados até agora protagonistas de um torneio mesquinho com satisfações e penúltimo na classificação. Desafio enfrentando o melhor ataque da liga, O do Grêmio com 23 gols e o pior que deAvaí capaz de marcar apenas 5 gols em 11 partidas. Grêmio que pode se orgulhar de um excelente currículo interno, 4 vitórias e 1 derrota (contra o líder Corinthians) em 5 partidas, Avaí em vez de com fraco desempenho fora de casa (sucesso e 4 derrotas em 5 jogos). Números e dados que dão a esta corrida um endereço preciso e que fazem o Grêmio um favorito mais do que confiável. Apostamos no 1 sinal combinado em um combo com mais de 1,5.

Previsão: Comvo 1 + Mais de 1,5

10/07/2017, 00:00

  Santos na segunda-feira, 10 de julho de 2017 Santos – São Paulo  São Paulo na segunda-feira, 10 de julho de 2017

O Santos No último domingo empatou (1 a 1) com o Atlético Goianiense. O “Peixe” navega na alta área do ranking, coleta e pontua com muita moderação o suficiente para estar lá equipe mais menos de 2,5 do torneio (10 vezes em 11 dias de campeonato) e na casa ela tem um caminho oscilante com 3 sucessos, 1 empate e 2 derrotas em 6 jogos. Em vez disso, o momento crítico do São paulo fresco da derrota fora (0 a 2) contra o Flamengo. Os paulistas são terceira parte inferior da classificação, eles não ganham há 6 rodadas (2 empates e 4 derrotas), seles encontram metas com facilidade, marcar com o conta-gotas (2 gols nos últimos 5 dias) e em embora tenha um retorno desastroso com apenas 1 ponto obtido em 5 jogos (1 empate e 4 derrotas). Anfitriões que vão prescindir de Cleber, Oliveira e Zeca lesionados. Convidados sem Denis, Lucao, Maicosuel e Schmidt, todos lutando com problemas físicos. Vamos contra a maré e apostamos no Over 2,5 (estatisticamente atrasado nas partidas do Santos) que nos permite não escolher uma placa fixa em uma corrida com um resultado menos óbvio do que pode parecer no papel (esperamos uma prova de orgulho de um São Paulo, muito ruim para ser verdade até agora)

Previsão: Acima de 2,5

Você gostou da nossa previsão? Compartilhe!

Deixe um comentário