ENTRETENIMENTO

Avatar: O Caminho da Água – Spider é mais importante do que você imagina.

Avatar: O Caminho da Água - Spider é mais importante do que você imagina

Depois de sua aparição em Avatar: O Caminho da Água, Spider se tornará um personagem extremamente importante nas próximas sequências de Avatar.

A esperada sequência do aclamado Avatar de James Cameron finalmente foi lançada em 16 de dezembro de 2022, levando o público de volta à Pandora depois de mais de uma década, reapresentando o mundo de Jake Sully e Neytiri (Sam Worthington e Zoe Saldaña), que mais uma vez se encontram em conflito com o Coronel Quaritch (Stephen Lang) e as forças da RDA.

Avatar: A Forma da Água também apresenta a família de Jake e Neytiri, com três filhos biológicos, a filha adotiva de Grace Augustine (Sigourney Weaver) de Avatar e a amiga próxima de seus filhos, “Spider”, filho de Quaritch.

Depois da RDA ter evacuado Pandora no final de Avatar, Miles “Spider” Socorro, que era muito jovem para fazer a viagem de volta à Terra, foi deixado para trás em Hell’s Gate.

Jake e sua família o adotaram e ele cresceu nas florestas de Pandora como um membro honrado da família Sully.

No entanto, em Avatar: O Caminho da Água, ele se reencontra com seu pai, o Coronel Quaritch, que havia retornado à Pandora graças ao programa de avatar recombinante da RDA, apesar de sua morte anterior em Avatar.

Spider é um personagem intrigante em O Caminho da Água, aconselhando Quaritch em sua jornada na vida Na’vi, mas ainda buscando a proteção da família Sully.

Spider é o elo entre Jake e Quaritch

Em uma entrevista com a BTV Coreia, James Cameron revelou detalhes sobre o papel de Spider nos próximos filmes de Avatar.

Spider é interpretado por Jake Champion e é um dos poucos personagens humanos na sequência da franquia. Segundo Cameron, “Spider se torna um personagem crucial… ele é como um ponto de equilíbrio entre Quaritch e Jake”.

Criado com a família Sully, Spider desenvolveu fortes laços com os filhos de Jake e Neytiri, especialmente com Kiri, mas também tem uma conexão inata com Quaritch, tornando sua dinâmica na trama das próximas sequências ainda mais interessante.

As sequências dos filmes de Avatar devem desenvolver os personagens principais de maneiras significativas, e isso certamente incluirá Spider e suas relações complexas com os personagens Na’vi.

Em Avatar: O Caminho da Água, Spider mostrou ter criado laços fortes com Kiri, e há suposições de que pode haver um possível romance no futuro entre eles, enquanto sua relação conturbada com Neytiri chegou a um clímax dramático nos momentos finais da batalha épica de O Caminho da Água.

No entanto, o futuro de Spider nos próximos filmes de Avatar ainda é incerto, já que o público fica se perguntando qual lado a sua lealdade realmente está, principalmente depois de ter salvado Quaritch no final de The Way of Water.

One thought on “Avatar: O Caminho da Água – Spider é mais importante do que você imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *